Pensamento do dia:

"O conhecimento leva as pessoas a lugares inimagináveis".




terça-feira, 9 de novembro de 2010

A História de Lilith


Lilith após ser expulsa do paraíso por Adão por não querer ser submissa a tal homem foi parar no Sheol e lá conheceu o charmoso Arcanjo Caído: Lúcifer. Lúcifer ao ver aquela terrena, ex-esposa de Adão, formosa e com uma beleza única, fez uma proposta à bela mulher, ofereceu-lhe poder, ofereceu-lhe uma horda de demônios a sua disposição e tudo mais o que ela quisesse, porém, ela teria que servir Lúcifer e todos mais que ele ordenasse serventia. Lilith aceitou, se tornando assim a Rainha das Succubus, uma ordem única de mulheres-demônio cujo objetivo era persuadir os homens da Haled, conseguindo o que quisesse deles, sendo que para a maioria das vezes o sexo era o caminho para seus anseios.
  No 4º Céu, onde fica o Castelo da Luz, estava à solta um boato de que Lilith se tornara a Rainha das Succubus, e que vivia na Haled persuadindo os homens.
 Alguns anjos acharam melhor mandar alguém para purificar a ex-esposa de Adão, não só pelo fato de ela ter virado um demônio, mas sim de ser aliada de Lúcifer, o Inimigo dos Céus. Mandaram um anjo Hashmalim, casca que purifica os condenados através da dor da carne. O Hashmalim encontrou Lilith na Haled, e tentou colocar seu plano original em prática, porém, Lilith persuadiu o anjo, fazendo a cabeça dele para que ele fornicasse com ela, corrompendo assim sua natureza angelical. O anjo ao voltar para o 4º céu e falar que tinha feito tal ato com Lilith quando estava na Haled foi condenado ao Sheol pelo Príncipe dos Arcanjos:Miguel.
 Após muitos anos, os Serafins, sábios anjos que estavam a resolver o caso, concluíram que se nenhum Hashmalim ou qualquer outro anjo conseguisse purificar Lilith, o jeito era enviar um Ofanim, anjo protetor, tido pelos terrenos como “anjos da guarda”, não para purificar Lilith, mas sim para zelar por ela, protegê-la, cuidar da tal mulher, mesmo ela sendo uma criatura infernal, ela teria a alma humana, sendo assim o mínimo para ter a compaixão dos Ofanins. Acontece que este Ofanim foi condenado a reencarnar em uma criança humana e viver eternamente na Haled. Mesmo reencarnado ainda obtinha alguns de seus poderes.
 Ao crescer, o Ofanim conheceu Lilith, também reencarnada em uma mulher humana, porém, Lilith que nunca amara ninguém, tinha se apaixonado por tal anjo; se apaixonara de verdade, sentimento que nunca antes batia tão verdadeiro em seu coração. Com este grande amor que habitada também o coração do amado Ofanim, ele foi destinado a cuidar eternamente de Lilith.







                                                                                                              By: Kallil M. Puccini

Nenhum comentário:

Postar um comentário